visite-nos
Bem na Alma de Portugal

Festival SunSert

De 17/06/2022   a  31/07/2022

O Festival SunSert está de regresso para animar o verão nos meses de junho, julho e agosto, na Praia Fluvial da Ribeira Grande, na Sertã, na Piscina Municipal de Cernache do Bonjardim e no Trízio.

Promovida pelo Município da Sertã, esta terceira edição inicia a 17 de junho, na Praia Fluvial da Ribeira Grande, na Sertã. Contempla um total de 50 espetáculos, que decorrerão nos dias e locais agendados, entre as 19 e as 20 horas, e abrange concertos, teatro e artes de rua, conduzidos essencialmente por artistas locais que irão trazer diversidade no que se refere a estilos musicais: da música clássica ao Jazz, do Fado ao Rock e da Tradicional à World Music.

É já conhecido o calendário de espectáculos de junho e julho, que irá brindar o público com Música Clássica, Música Portuguesa, Pop, Rock, Flamenco, Blues, Country, Rockabilly, Funky, World Music, canções intemporais e teatro, constituindo um leque de bons espectáculos a não perder. O calendário SunSert de agosto será divulgado em breve.

17 - Gil Henriques- Clássicos 80's e 90's - Praia Fluvial da Sertã
18 - José Gil - Pop Rock - Praia Fluvial da Sertã
24 - Luís Carvalho - Música Portuguesa - Piscina Municipal de Cernache do Bonjardim
25 - Rui Queiroz - Canções - Piscina Municipal de Cernache do Bonjardim

Julho

1 - Vasco Santos - Acordeão e Trompete - Praia Fluvial da Sertã
2 - David Ferreira - Guitarra Clássica - Praia Fluvial da Sertã
3 - Zé Tó Blue Eyes - Canções - Praia Fluvial da Sertã
6 -Nuno Sá e Filipe Abreu - Pop, Rock - Piscina Municipal de Cernache do Bonjardim
7 - Time Travellers - Música Portuguesa - Praia Fluvial da Sertã
8 - The Memphis Trio - Rockabilly, Country, Blues - Praia Fluvial da Sertã
9 -Rui Queiroz - Canções - Praia Fluvial da Sertã
10 - Dj Uto - Funky Vibes - Praia Fluvial da Sertã
19 - Mário Cardoso - Canções - Trízio
20 - Mário Cardoso - Canções - Piscina Municipal de Cernache do Bonjardim
21 - Mário Cardoso - Canções - Praia Fluvial da Sertã
22 - José Gil - Pop, Rock - Praia Fluvial da Sertã
23 - António Roldan - Flamenco, World Music - Piscina Municipal de Cernache do Bonjardim
24 - Vasco Santos - Acordeão e Trompete - Piscina Municipal de Cernache do Bonjardim
26 - Nuno Sá e Filipe Abreu - Pop, Rock - Trízio
27 - The Memphis Trio - Rockabilly, Country, Blues - Piscina Municipal de Cernache do Bonjardim
28 - Nuno Sá e Filipe Abreu - Pop, Rock - Praia Fluvial da Sertã
29 - Zé Tó Blue Eyes & companhia - Canções - Praia Fluvial da Sertã
30 - A.Com.Te.Ser - Teatro - Praia Fluvial da Sertã
31 - Miosky - Rock, Grunge - Praia Fluvial da Sertã

A programação poderá sofrer alterações por motivos imprevistos.

Fonte: https://cm-serta.pt/

Sunsert_2022_Cartaz