visite-nos
Bem na Alma de Portugal

De 01/05/2019 a 31/05/2019

Expo_Ronkos_sldDurante o mês de maio, a Casa da Cultura da Sertã terá patente a exposição "Três anos de Ronkos do Diabo, a rodar para sempre".

De 04/05/2019 a 25/05/2019

Slide-FestInA 4 de maio inicia-se a terceira edição do FestIn, festival de música de bandas portuguesas com identidade cultural muito própria, que decorre em ambiente fechado (salas de espectáculos, igrejas e outros), potenciando a criação de um ambiente mais intimista e de maior partilha e proximidade entre a banda e o público. A programação variada e singular pretende fazer chegar a todos a boa música.

Promovido pela Câmara Municipal da Sertã, o FestIn irá passar pela Casa da Cultura da Sertã e Igreja Matriz de Cernache do Bonjardim. Do cartaz fazem parte espectáculos de Miguel Calhaz e Brass Fusion, Museum Museum, A Jigsaw e Dead Combo. Dirigidos ao público em geral, a entrada é livre.

31/05/2019

concerto_primaverasldA Alameda da Carvalha, na Sertã, recebe a 31 de maio, a partir das 22 horas, o Concerto da Primavera.